V.II

22:51

Ela - és tão lindo

Ele - perdão?
Ele - lol

Ela - pessoalmente

Ele - lindo em que aspecto?

Ela - és irresistível
Ela - não te posso ver muitas vezes se não ataco-te 

Ele - diabo
Ele - e já te passaram fantasias pela cabeça?
Ele - ;)

Ela - claro, imediatamente

Ele - descreve láááááááá

Ela - és demasiado bonito, belo, jovem para mim
Ela - e eu podia não resistir aos teus encantos e atacava-te

Ele - amarravas-me à cama? ;)

Ela - se estivessemos, hoje, noutro local, não teria apalpado apenas o teu braço
Ela - és o que poderei dizer, um monumento

Ele - que exagero :P

Ela - a tua boca, os teus lábios, tudo tem o seu encanto
Ela - bem mas a falar assim, pareço uma tarada sexual
Ela - e até sou
Ela - mas não se pode dizer assim

Ele - ai não?
Ele - ;)

Ela - claro que não
Ela - tenho de dizer que sou uma mulher á procura de alguém, com qualidades e bons costumes, com sérias intenções

Ele - deixa lá isso agora
Ele - :D

Ela - não se pode dizer, como eu, que gosto de um homem todo bom, grande amante, que se envolva sem pudor

Ele - pois claro que não
Ele - :D

Ela - parece mal, não parece?

Ele - parece-me bem ;)

You Might Also Like

0 comments

Powered by Blogger.