IV.VII

18:52

Ela - hoje de manhã acordei com 'boom boom boom' a zunir na cabeça

Ele - é poderosa a coisa, não é?

Ela - bastante

Ela - aquela gaja a foder com os 2 gajos é que não me sai da cabeça

Ele - qual?
Ele - havia várias

Ela - dupla penetração, num sofá
Ela - vê-se claramente que ela sofre

Ele - achas isso excitante?

Ela - fiquei com vontade de experimentar

Ela - era morena com um gajo por baixo, o outro por trás
Ela - ...a fazer-lhe maldades
Ela - aquilo deve ser delicioso
Ela - se fosses um dos gajos, preferias ficar com qual dos papéis?

Ele - acho que no rabo

Ela - eu faria normal com a pessoa que me fosse mais próxima e anal com o outro

Ele - perversa

Ela - para poder olhar para ele e estarmos sintonizados
Ela - para vê-lo morto de ciúmes a perguntar-se se eu estava a ter mais prazer com ele ou com o outro
Ela - isso deixa-me doida
Ela - sabes...

Ele - não sei, mas vais-me dizer

Ela - não sei se diga ou não...

Ele - dizzzzzzzzzzzzzzz
Ele - diz zz z z z z z z z

Ela - pronto, aqui vai:
Ela - hoje vim-me de manhã e disse o teu nome
Ela - :$

Ele - uau
Ele - :D

Ela - foi bom...

You Might Also Like

0 comments

Powered by Blogger.