IV.I

17:42

Ela - eu sou é muito voyeurista
Ela - gosto de ficar na plateia, só a ver
Ela - gosto que o façam sabendo que eu lá estou

Ele - e já experimentaste?

Ela - com um casal muito próximo, sim

Ele - uau

Ela - fiquei só a ver
Ela - aconteceu muitas vezes

Ele - uauuuuuuuuuuu

Ela - eles estavam completamente descontraídos e eu também
Ela - mas é difícil que isso suceda, geralmente há transtorno e pouco à-vontade
Ela - ...pelo menos por parte de alguém
Ela - mas gostava de estar com o meu namorado e ter alguém...convidar um terceiro para assistir
Ela - sem mexer
Ela - lol
Ela - não toca!

Ele - o terceiro seria ele ou ela?

Ela - ele, claro
Ela - podiamos fazer uma coisa: quando nos encontrássemos, beijávamo-nos logo
Ela - como se andássemos ou fôssemos amantes
Ela - agora apetece-me conhecer-te
Ela - merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele - ;)
Ele - então e essa fase com os outros dois, já acabou?

Ela - sim, às tantas ele viciou-se um bocado naquilo e perderam a intimidade a dois
Ela - entretanto recuperada
Ela - encontrávamo-nos e às vezes proporcionava-se
Ela - houve uma altura que se tornou bastante rotineiro para eles

Ele - em que a tua presença se tornava indispensável?

Ela - sim, um pouco

Ela - sobretudo para ele, que se tornou um pouco dependente do facto do eu lá estar
Ela - de vez em quando, beijava-a e tocávamo-nos um pouco
Ela - é tudo

Ele - tu beijava-la?

Ela - é a minha melhor amiga

Ele - espera, deixa a minha pulsação voltar ao normal

Ela - ainda agora acontece, de vez em quando. mas é completamente inocente, é mesmo expressão de ternura só
Ela - parece meio adolescente, já sei
Ela - e tonto, mesmo

Ele - sim, as mulheres tocam-se muito mais que os homens
Ele - no cabelo, nas mãos, na roupa 
Ele - é normal

Ela - mas eu sou completamente straight, as gajas não me excitam de todo; gosto só de ficar a olhar pars elas, puro prazer estético

Ele - és uma esteta
Ele - ;)

Ela - um pouco. olho muito, sim
Ela - e tu?

Ele - se eu fosse gaja, passava o santo dia em frente a um espelho a masturbar-me

Ela - adoras vaginas, já vi

Ele - adoro tudo
Ele - quase tecnicamente

You Might Also Like

0 comments

Powered by Blogger.