II.I

18:25

Ele - então disparata lá sobre o que te excita mais
Ele - ;)

Ela - uhhhhuuuuuuuuuuuu
Ela - pois e depois tenho de olhar nos tens olhos no domingo
Ela - achas que consigo???

Ele - esta bem, eu começo
Ele - lol

Ela - sim estou à espera

Ele - coisas que me excitam...
Ele - colares de pérolas
Ele - corpetes
Ele - sutiãs brancos
Ele - gosto de óleos aromaticos
Ele - tenho um que é fantástico

Ela - qual é o aroma

Ele - aquece em contacto com a lingua
Ele - ou por fricção

Ela - uau
Ela - o jonhson para bebé é menos técnico mas tem o mesmo efeito

Ele - gosto de usar as mãos
Ele - e que as usem em mim

Ela - eu também
Ela - nunca usei apetrechos mas também pode ser interessante

Ele - apetrechos...
Ele - vibradores?

Ela - gosto muito de dar massagens

Ele - hummm, onde?
Ele - ;)
Ele - aprendi um truque muito interessante

Ela - qual

Ele - sobre como massagar o ponto g
Ele - :P

Ela - então

Ele - com o indicador e o médio
Ele - ;)

Ela - muito bem 
Ela - posicionando as nádegas da senhora em cima de uma almofada é?

Ele - sim
Ele - também gosto de amarrar
Ele - e ser amarrado

Ela - muito punhos de renda...estou a gostar

Ele - punhos de renda?

Ela - sim é uma expressão que eu tenho para a subtileza da delicadeza
Ela - tertúlias de punhos de renda

Ele - tb gosto de dar sexo oral
Ele - devagarinho
Ele - e receber também, claro

Ela - pronto agora é
Ela - shut upppp!!!!!!

Ele - ???????????
Ele - de lamber, de chupar, de provocar

Ela - ok, eu vou-me controlar

Ele - lol

Ela - então e a delicadeza foi de férias

Ele - de provocar e de negar

Ela - mais fantástico é estar a fazer amor, não importa a posição, fazer sexo oral e voltar a fazer amor

Ele - siimmmmmmmmm
Ele - há quem não goste do respectivo sabor
Ele - infelizes
Ele - lol

Ela - eu gosto muito de estar por cima
Ela - credo esses são doidos
Ela - de lado
Ela - de costas....

Ele - com palmadas também?
Ele - lol

Ela - nunca fui batida nem bati e acho que não está na minha lista
Ela - tenho uma má relação com violência

Ele - não é bater
Ele - não é violencia

Ela - palmadinhas de amor?
Ela - :)

Ele - sim

Ela - ok isso sim, mas é necessário alguma bastante confiança com o parceiro

Ele - sempre

Ela - sim morrrrr
Ela - olha gostas que te estimulem o rabinho?

Ele - depois há alguma coisas especiais
Ele - o rabinho?
Ele - lol
Ele - nunca experimentei

Ela - sim
Ela - não?

Ele - mas dizem que é fantastico
Ele - :)

Ela - há homens que negam mas eu não acredito
Ela - fisiológicamente é impossível não ter prazer
Ela - fica tudo muito juntinho à próstata

Ele - exacto
Ele - mas as mulheres tem prazer com sexo anal

Ela - e é mesmo

Ele - e não tem próstata

Ela - porque fica juntinho ao ponto g
Ela - é só músculos muito fininhos e células nervosas aos montes
Ela - o resto já se sabe

Ele - zás

You Might Also Like

0 comments

Powered by Blogger.