I.I

19:42

Ela - tenho peito de menina
Ela - pequeno
Ela - não tem muita piada
Ela - mas dão imenso prazer
Ela - adoro que os chupem mordisquem
Ela - e lambidelas bem húmidas
Ela - é das coisas que mais prazer me dá
Ela - fora o beijarem e lamberem-me as costas
Ela - enquanto me apalpam pela frente
Ela - o comprimido é terrivel
Ela - eu bem disse que ia nanar

Ele - óptimo, amanhã já não te lembras de nada

Ela - é agora que vens cá

Ele - e o que é que gostas mais?

Ela - gosto quando me encostam a uma parede
Ela - com vontade desejo tesão

Ele - :D

Ela - adoro sentir essa vontade essa vida
Ela - e tu
Ela - diz-me
Ela - que gostas?

Ele - hummm
Ele - acho que das coisas que gosto mais
Ele - é só dar ou receber
Ele - com a boca e com os dedos
Ele - acariciar o ponto G
Ele - até ela subir pelas paredes
Ele - e dar beijinhos lá em baixo
Ele - estás aí?

Ela - sim
Ela - a sentir

Ele - bom

Ela - muito bom

Ele - estava a ver que ja estavas a dormir
Ele - ;)

Ela - nan nan
Ela - e quando tenho vontade de o sentir dentro de mim
Ela - como fazes

Ele - devagarinho
Ele - depois tiro, para aumentar o desejo
Ele - beijo
Ele - e volto a entrar outra vez

Ela - estamos em que posição
Ela - costas?

Ele - não, de frente
Ele - tu encostada a cabeceira da cama

Ela - podes mordiscar os meus mamilos

Ele - posso fazer tudo o que quiser com a boca e as mãos

Ela - então faz
Ela - diz-me

Ele - podemos fazer amor duas vezes ao mesmo tempo
Ele - com lá embaixo e com as linguas

Ela - estás a excitar-me
Ela - sabias?

Ele - e depois, quando estiveres quase a atingir o orgasmo
Ele - vou parar
Ele - e depois recomeçar
Ele - para ser mais forte

Ela - queres dizer-me isso por micro?
Ela - vamos fazer virtual
Ela - vamos experimentar

Ele - já estamos a fazer

Ela - estás a tocar em ti?
Ela - não mintas
Ela - a mim apetece-me

Ele - depois amarro-te a cama
Ele - (inevitavelmente)
Ele - e vou descendo com a boca devagarinho
Ele - a dar beijos
Ele - e quando lá chegar abaixo
Ele - vou dar mais beijos
Ele - mas não no clitóris
Ele - em todo o lado menos ai
Ele - depois, quando menos esperares
Ele - dou uma lambidela muito devagarinho
Ele - depois volto a fazer de conta que não está lá
Ele - durante mais um bocadinho

Ela - diz em alta voz

Ele - até voltar a beijá-lo outra vez

Ela - dá-me prazer

Ele - depois de usar a boca
Ele - e sou eu que vou decidir quando estás pronta
Ele - vou usar os dedos

Ela - ias ouvir-me gemer

Ele - ao principio só um
Ele - por fora, só com a ponta do dedo
Ele - muito devagarinho
Ele - depois
Ele - vou entrar em ti
Ele - só um bocadinho
Ele - a explorar
Ele - a fazer-te sentir

Ela - mete todo

Ele - depois vou usar dois
Ele - e fazer-te massagem lá dento

Ela - sim

Ele - no tal ponto g
Ele - (o maroto)
Ele - mas vou ser mauzinho
Ele - porque não vou deixar que tenhas logo um orgasmo
Ele - nem pensar
Ele - eu é que vou decidir
Ele - se e quando o podes ter

Ela - oh

Ele - se te portares bem, deixo que tenhas
Ele - mas vai demorar um bocadinho

Ela - que mais fazes

Ele - antes de teres um orgasmo

Ela - posso também lamber-te

Ele - vou meter-te os meus dedos na tua boca, só um bocadinho
Ele - para sentires o teu sabor
Ele - e depois beijo-te para o sentirmos os dois

Ela - fazeres amor na minha boca

Ele - e se gostares volto lá abaixo com a minha boca
Ele - para ficar bem húmida de ti
Ele - e volto para cima para te beijar

Ela - sim
Ela - mas quero sentir-te também
Ela - quero que o metas na minha boca
Ela - entres e saias quando quiseres...marcas o ritmo
Ela - assim posso lamber-te em todo o sítio
Ela - adoro começar nas bolinhas e subir
Ela - até a ponta
Ela - aí lamber e meter todo na boca
Ela - tirar brincar lamber passar pelos lábios
Ela - pela cara descer aos mamilos
Ela - diz como me gostavas de comer

Ele - amarrava-te os braços atrás das costas
Ele - (gosto de amarrar, pronto, não há nada a fazer)
Ele - deitava-te em cima de uma comoda ou movel
Ele - a questao da altura é importante, claro
Ele - ficava em pé
Ele - tu deitada
Ele - com as pernas esticadas
Ele - e os pés junto a minha cabeça
Ele - e depois
Ele - entrava em ti
Ele - primeiro devagarinho
Ele - depois com mais força
Ele - mais força
Ele - e quando estivesses quase a atingir o orgasmo
Ele - parava
Ele - e depois recomeçava
Ele - estavas nas minhas mãos
Ele - ou então
Ele - ainda com as mãos amarradas atrás das costas
Ele - num sofá
Ele - com as pernas por cima dos braços do sofá
Ele - para a penetração ser mais funda
Ele - agrada-te?
Ele - ;)

Ela - sim
Ela - vou fumar um cigarro

Ele - é o que se costuma fazer no fim
Ele - foi bom para ti?

Ela - foi
Ela - um dia acordas com vontade
Ela - e para não estares só telefonas
Ela - fazemos companhia
Ela - deve ser giro

Ele - tiveste um orgasmo?

Ela - 2

You Might Also Like

0 comments

Powered by Blogger.